Pra quem tá sem grana como eu pra gastar fazendo treinamento extra e simulado, segue a dica do vídeo. É de uma auto-escola de B. Roxo/RJ, não foi a que eu cursei, mas o vídeo é bom. Assista! Me ajudou muito. Passei na prova hojeeeee!!! E de primeira!!! huhuuu. Muito Feliz!!!! Foram quase 6 horas de espera, vi muitos passarem, alguns reprovarem pela 2ª, 3ª vez, mulher chorando, homem com frio na barriga, mas, a dica que eu deixo aqui para os futuros condutores é: muita calma nessa hora!! Não tem jeito, a pessoa fica nervosa mesmo, mas tem q se controlar. Entãum galera, controle seus nervos, suas emoções, concentre-se no que vc tem q fazer, pense e FAÇA! Se eu, depois de 3 meses do último treino consegui, vc consegue. Fé!!! DETALHES DE COMO FOI MINHA PROVA ABAIXO: Foi tenso. Não foi fácil não. Primeiro pq fiz meu último treino real em abril e minha prova foi marcada para julho. Tava sem grana pra fazer treino extra, na verdade, eu não achei justo gastar mais dinheiro com is...