Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2011

Então é Natal

Deixo aqui um video musical para reflexão e desejo a todos um Natal de muita Paz e que essa paz se prolongue por todo o ano novo que estar por vir. Boas Festas! :- D

Semana da Alegria

Imagem
Quantos já perderam a alegria de viver. Quantos já acordam lamentando por mais um dia poder respirar. Cada um tem suas lamentações, suas lamúrias, suas lutas do dia-a-dia, mas quando nos voltamos para o servir o outro, encontramos o real motivo para louvar a Deus por mais um dia que nos concede. Estamos há poucos dias do Natal, vivenciando a cada semana a alegria desse encontro com o Menino Deus, que vem nos ensinar essa alegria de servir. É o mestre que serve. Que compreendamos essa metologia de Jesus e que consigamos colocar em prática todos os dias de nossa vida. Feliz Natal a todos que por ventura pararam para ler essas minhas pobres palavras. Que o Menino Jesus se faça presente em seu lar, em seu coração e no meio de sua família neste Natal que se aproxima.

Férias Acadêmicas

Imagem
Férias acadêmicas enfim decretadas. Concluído com louvor o 2º período da faculdade, fecho esse ciclo com a alegria do dever cumprido. Esforço coroado pelas bençãos de Deus que me presenteia todos os dias com a Vossa assistência fiel. Obrigada, Senhor, por tudo.  S2   \º/  ; -D

Oferecimento do dia

Imagem
Jesus Mestre, eu vos ofereço o meu trabalho com as mesmas intenções com que pregastes o Evangelho. Seja tudo, só e sempre, para a glória de Deus e a paz dos homens Jesus Verdade, que todas as pessoas vos conheçam! Jesus Caminho, que as pessoas sigam vossas pegadas! Jesus Vida, que todos vivam em vós! Jesus Mestre, inspirai-me com a vossa sabedoria para que eu possa transmitir palavras de salvação. Que meus pensamentos se inspirem no Evangelho, e se tornem fontes de vossa luz a iluminar as pessoas, nossos irmãos. São Paulo, guiai-me! Maria, Mãe e Rainha dos Apóstolos, que destes ao mundo o Verbo encarnado abençoai esta minha missão. Amém. (Bv. Alberione)